0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Artboard Copy
0
7114066-eludril-ortho-coluto-rio-500ml.webp Imagem ilustrativa

Eludril Ortho - Elixir Ortodôntico Diário 500ml

Sku.:7114066
Preço:
11,50€
Preço mínimo dos últimos 30 dias.: 8,62€
(Preços incluem IVA)
Disponível

DISPONÍVEL STOCK PARA ENVIO IMEDIATO


Marca: Eludril

Com a sua ação antiplaca e remineralizante, o Eludril Ortho - Elixir Ortodôntico Diário - facilita a higiene dentária aos portadores de aparelhos ortodônticos e refresca o hálito. Ajuda a manter dentes e gengivas saudáveis, complementa a escovagem e protege contra o desconforto da acumulação de placa bacteriana. A sua fórmula completa com um aroma delicado a menta, sem álcool e pronta a usar, contém Fluorinol®, que ajuda a prevenir a formação de cáries, combatendo os ataques ácidos. Eludril Ortho - Elixir Ortodôntico Diário - também ajuda a limitar a formação de manchas brancas em torno de aparelhos. Não mancha aparelhos removíveis. É adequado para adultos e crianças a partir dos 10 anos.

O colutório Eludril Ortho facilita a higiene dentária diária e melhora o conforto das pessoas com aparelho ortodôntico.

- ANTIBACTERIANO para manter dentes e gengivas saudáveis e para proteger contra o desconforto da acumulação de placa bacteriana.
- REMINERALIZA para ajudar a reforçar o esmalte e prevenir as cáries e manchas brancas.
- NÃO MANCHA os aparelhos.

1 a 2 vezes por dia.

Bochechar durante 30 segundos com 15 ml de Eludril Orto -Colutório Ortodôntico Diário não diluído, de manhã e à noite após a escovagem.
Cuspir.
Não enxaguar com água.
Não engolir.
Não adequado para crianças com menos de 10 anos.

WATER (AQUA). GLYCERIN. PROPANEDIOL. XYLITOL. PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL. FLAVOR (AROMA). HYDROXYACETOPHENONE. LIMONENE. NICOTINYL ALCOHOL HF. O-CYMEN-5-OL. SODIUM BENZOATE. SODIUM HYDROXIDE. SODIUM SACCHARIN

Também poderá interessar