No momento "Finalize a Sua Encomenda", na opção "Pagamento" pode selecionar um destes métodos:
1. Referência Multibanco
(Válido para compras diretas no site www.asuafarmaciaonline.pt)
Após preencher o formulário de encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento é-lhe indicada a entidade, referência e o montante da sua encomenda. As referências possuem um prazo de validade de três dias - a geração da referência não garante a reserva do produto. Após a confirmação do pagamento da encomenda, será feita a sua expedição.
Não precisa de nos enviar nenhum comprovativo, uma vez que somos notificados automaticamente do pagamento.
Caso lhe surja alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente ou através no nosso e-mail [email protected].
2. Cartão de Crédito
(Válido para compras diretas no site www.asuafarmaciaonline.pt)
Se selecionar a opção cartão de crédito (VISA ou MASTERCARD), será reencaminhado para uma ligação segura para obtermos a autorização pela Hipay.
Ser-lhe-á solicitado o nome do titular inscrito no cartão, a data de validade e um código de segurança, que se encontra no verso do cartão, no lado direito do espaço reservado à assinatura do titular, composto por três dígitos, o CVV (código verificação). No sentido de tornar as suas Compras mais seguras, exigimos que, na utilização de Cartões de Crédito, insira os 3 ou 4 dígitos do código de segurança (CVV). Como o código faz parte do próprio cartão, qualquer tentativa de fraude está seguramente prevenida. Este tipo de método de pagamento tem uma taxa e 1,6% sobre o valor total da encomenda.
Não precisa de nos enviar nenhum comprovativo, uma vez que somos notificados automaticamente do pagamento.
Caso lhe surja alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente ou através no nosso e-mail [email protected].
3. Cobrança
Este método de pagamento só é válido para Entregas ao Domicílio de encomendas de Medicamentos.
Multibanco/TPA
Sempre que solicitar esta forma de pagamento, o estafeta é portador da máquina multibanco (TPA) para que possa proceder ao pagamento da sua encomenda no momento da entrega.
Caso surjam dúvidas, não hesite em contactar o nosso Apoio ao Utente.
Numerário
Sempre que solicitar esta forma de pagamento, o estafeta é portador de valores para que, caso não tenha o valor certo da encomenda em numerário, seja possível proceder ao pagamento no momento da entrega.
Caso surjam dúvidas, não hesite em contactar o nosso Apoio ao Utente.
3. PayPal
(Válido para compras diretas no site www.asuafarmaciaonline.pt)
Se selecionar a opção PayPal, será reencaminhado para uma ligação segura que deve aceder utilizando os seus dados de acesso à sua conta PayPal, de forma a validar a compra n' aSuaFarmáciaOnline.
4. MB Way
(Válido para compras diretas no site www.asuafarmaciaonline.pt)
Se selecionar a opção MB Way, deve indicar o número de telemóvel associado à sua conta e, de seguida, validar o valor da compra no seu dispositivo móvel. Realizada a validação, a sua encomenda n' aSuaFarmáciaOnline fica validada e receberá um e-mail com a confirmação.
5. FLOA
“Pague em 3 prestações, pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de crédito ou débito com o seu parceiro FLOA.
FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.
Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito ou débito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.
Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.”
Talões de encomenda, faturas e recibos
Os documentos emitidos pelo website e enviados automaticamente por e-mail não têm valor contabilístico, mas servem como comprovativo de realização de encomenda ou do seu estado. Os documentos emitidos pelo HiPay no ato de pagamento também não têm valor contabilístico legal. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidas pelo nosso software de faturação e serão enviadas junto com a encomenda ou entregues no ato de levantamento da encomenda.
Para qualquer esclarecimento ou sugestão contacte-nos.