DISPONÍVEL STOCK PARA ENVIO IMEDIATO
O Sun Oil Control Tinted Gel-Creme Toque Seco FPS 50+ é adaptado a pele oleosa com tendência acneica e oferece uma proteção UV muito elevada contra os danos causados pelo sol e pela luz de alta energia, graças à Advanced Spectral Technology. Proporciona até 12 horas de controlo da oleosidade e brilho, com pigmentos de cor, para uma cobertura imediata que uniformiza a tez, disponível em 2 tons, claro e médio.
Protetor solar para o rosto adaptado a pele oleosa e com tendência acneica
A luz UV é a principal causa dos danos na pele induzidos pelo sol, mas a luz visível de alta energia (HEVIS) também pode induzir os radicais livres que causam mais stress à pele.
O Sun Oil Control Tinted Gel-Creme Toque Seco FPS 50+ é um protetor solar para o rosto com cor, para a pele oleosa e com tendência acneica. A Advanced Spectral Technology combina filtros UVA e UVB para uma proteção UV muito elevada com Licochalcone A, para neutralizar os radicais livres causados pela luz UV e HEVIS, e Ácido Glicirretínico, que suporta o mecanismo de reparação do ADN da própria pele.
Os pigmentos de cor proporcionam uma cobertura imediata e um tom de pele mais uniforme e sem imperfeições, com a opção de escolha do tom claro ou médio. A tecnologia Oil Control com L-Carnitina e os pigmentos de absorção de lípidos conferem à pele um toque seco imediato e um efeito anti-brilho de longa duração até 12 horas.
Sun Oil Control Tinted Gel-Creme Toque Seco FPS 50+ não é perfumado e tem uma textura ultraleve e não oleosa. Estudos clínicos e dermatológicos comprovam uma boa tolerância cutânea em peles sensíveis e com tendência acneica.
A proteção solar não é apenas para os banhistas. A exposição diária leve a moderada também afeta a pele, e a pele propensa a manchas é particularmente suscetível a problemas de hiperpigmentação, que são facilmente exacerbados pelo sol. É por isso importante incluir a proteção solar na sua rotina diária de cuidados com a pele. Saiba mais em A importância da proteção solar no seu dia a dia.
Licochalcone A, Glycyrrhetinic Acid